terça-feira, 29 de março de 2011

Geração Z tem novo super-herói

A galera está com um pouco de medo da Dilma, né? Eu achei o presidente americano, Barack Obama, um tanto ressabiado com a presença da nossa presidenta. Pois é...as mulheres estão realmente conquistando o mundo (pelo menos é isso que nós queremos que elas pensem). Estou só brincando. Só brincando mesmo. Eu acho que o sexo feminino é mais competente e dedicado e esse mundão véio sem porteira vai acabar nas mãos delas mesmo.
Mas isso não acontece lá em casa. Lá, quem dá a última palavra sou eu. Quando a Aldry me manda lavar a louça, eu logo retruco: “Tá bããããããooo”. É brincadeira, né? E olha que, por enquanto, eu só tenho uma mulher em casa. Como vocês já sabem, vem outra por aí.
Eu sou daqueles otimistas incuráveis e acho que a Melissa encontrará um mundo melhor do que o que vivemos hoje. Eu sei, ela nasce daqui a quatro meses. Que mudança tão drástica levaria a essa revolução?
Explico: o Garoto Zangief, aquele gordinho que deu um pau no moleque que estava praticando o tão famoso bullying, para mim, com sua atitude, mudará a história que se repete desde que o tempo é tempo: pessoas acuadas por grupinhos inseguros, principalmente, na escola.
Neste momento, enquanto você lê essas baboseiras, tem um nerd criando coragem e enfrentando o metidinho do primeiro ano do Ensino Médio, que o está importunando. E tudo por conta da ação inesperada de um menino solitário que resolveu dar um basta naquela opressão. Casey Heynes é o novo super-herói da Geração Z.
Eu não tenho nenhuma intenção de incitar a violência, viu! Mas se você acha que o fato mencionado poderá desencadear mais problemas nas escolas, diga, escreva aqui no Blog.
Um forte abraço a todos! Báai!!!

Fatos da semana que você não viu, Melissa

- Morre o vice-presidente do Brasil do governo Lula, José Alencar. Parecia ser um bom homem. Capitalista ferrenho, pro lado positivo da coisa.

- Rogério Ceni, o maior jogador do São Paulo Futebol Clube de todos os tempos marcou seu centésimo gol. Filha ele era goleiro. Você pode estar pensando: "Goleiros não fazem gols, pai". Faz sim, Mel. O Rogério faz.

- O ditador da Líbia, Muammar Gaddafi, perdura. E o povo sofre. Na Síria a mesma coisa. No Iêmen também. Gasta-se muita grana nisso. Muita comida via paraquedas poderia estar chegando aos países miseráveis.

Um comentário:

  1. Ainda bem que você não esqueceu de dizer que lá em casa quem manda sou eu....rsrsrs quer dizer quem já está mandando é a Mel. Ahhhh...menininha...que já está modificando meus hábitos alimentares e apertando minha bexiga achando que é uma sanfona....rsrsr

    ResponderExcluir